Salada completa "Pasta & Rúcula" com frutos secos • Florette



A Florette acaba de fazer chegar a Portugal uma novidade irresistível! Alargando a sua gama de refeições rápidas e práticas para o dia-a-dia, a marca apresenta a nova salada completa de massa e rúcula que promete fazer as delícias de quem tem pouco tempo livre e gosta de uma boa salada.


A Florette teve a amabilidade de me enviar esta nova salada para eu experimentar :)


Composta por seis ingredientes frescos, cuidadosamente selecionados e preparados, e acompanhada por um cremoso molho de tomate e manjericão, a nova salada da Florette é a combinação perfeita para uma refeição completa, sã e equilibrada.

As tenras folhas de rúcula selvagem, os pedaços de frango (fonte de proteína magra), a riqueza antioxidante dos cubos de tomate, o sabor adocicado e ligeiramente picante do queijo parmesão e os hidratos de carbono (essenciais para dar energia ao organismo e para garantir saciedade) que estão nos pequenos laços de massa recebem o toque final de cor e sabor das azeitonas pretas. Tudo numa mistura para desfrutar a qualquer hora e em qualquer lugar.

Uma refeição completa, saborosa e muito fácil de transportar, por apenas 2,99 euros. E traz o garfo incluído. 



Juntei ainda a esta salada estes maravilhosos frutos secos da Florette.

Ficou deliciosa!!! 



Experimente a nova salada completa "Pasta & Rúcula" da Florette e deixe-se surpreender por esta conjugação sublime de sabores! 




Sobre o Grupo Florette: 

A marca Florette, criada em 1987, é líder europeia na produção e distribuição de verduras e saladas prontas a consumir (fazendo parte do Grupo AGRIAL). Antecipando-se às necessidades dos consumidores, o grupo aplica a sua experiência para oferecer produtos sãos e frescos, que respondam às autênticas expetativas de uma alimentação saudável e natural. Como tal seleciona, lava, corta e embala os produtos, de forma a manter as suas propriedades. 

Presente no mercado português desde 2001, a Florette é uma alternativa de qualidade, prática, natural e saudável aos vegetais frescos tradicionais, que exigem tempo de lavagem e preparação, com maior desperdício e consequente custo. 

Os produtos Florette pertencem à IV Gama – produtos embalados, lavados e prontos a consumir – e dividem-se em duas categorias: saladas (simples, mistas, molhos e ingredientes extra) e outros produtos, como sopas. 




Comentários

  1. Respostas
    1. É excelente! Adorei a combinação de sabores :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Humm... Parece ser deliciosa. Essa conjugação com os frutos secos ficou deliciosa.
    Bjinhos

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma boa opção para uma refeição muito saborosa :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e fique por cá!