Parceria Sodifer S.A.




Apresento-vos a nova parceria com o blogue Recanto com Tempero: Sodifer.


"A Sodifer S.A. é uma empresa ligada à indústria da Panificação, Pastelaria e Hotelaria. De origens familiares, conta com uma equipa de profissionais com mais de 40 anos de experiência no mercado nacional e internacional, tendo como objectivo a comercialização, importação e exportação dos mais variados artigos e serviços, aliado aos principais grupos de fabricantes mundiais.

A Sodifer S.A. é uma empresa Portuguesa que iniciou a sua actividade a 1 de Janeiro de 2011, nascendo da fusão das empresas Sodifer, Lda. e Vipercel, Lda., contando com mais de duas décadas de actividade no comércio de produtos Alimentares para a Industria da Panificação, Pastelaria e Hotelaria no mercado Nacional e Internacional.

Atualmente, a Sodifer S.A. é uma empresa de confiança para os profissionais, ocupando um lugar de relevo no mercado Português. 

A empresa tem como linhas mestras, a qualidade dos produtos aliada ao preço competitivo e à variedade, tendo disponível um leque de produtos das mais variadas origens, com as mais variadas aplicações, possibilitando aos seus utilizadores a obtenção de excelentes resultados finais com a confiança, rapidez, inovação, segurança e qualidade que estes exigem."


E foi com enorme satisfação que recebi estes fantásticos produtos que irei usar brevemente nas minhas receitas ;) 


NATAS VEGETAL – Nata de pastelaria
NATAS VEGETAL CULINÁRIA – Nata de cozinha
FERMIPAN SAQUETAS – Fermento seco de padeiro
DOCE DE CARAMELO – Leite condensado cozido para recheio e cobertura
BOLO DA CASA CHOCOLATE – Preparado para bolo de fácil utilização e com vários sabores
PASTA SODIFER – Pasta de açúcar para modelagem e cobertura de bolos
PANOL SPRAY – Desmoldante em spray para untar forma


Um pouco mais sobre alguns dos produtos...

. Natas Sodifer Dolce Fanny mais açúcar é o ideal para decorações e recheios de bolo, para preparar chantilly, mousse, parfaits e recheios de chocolate. Estas natas têm como característica principal o alto desempenho “Up”, as Natas uma vez montadas aumentam seu volume 3,5 vezes, e ao contrário dos cremes, é ainda caracterizada por uma elevada retenção, ou seja, o produto montado é mantido ao longo do tempo, sem entrar em colapso e sem separação.

. O BOLO DA CASA SUCREA ® é um pré-mix em pó, destinado ao fabrico de batidos com gordura, que na gíria comum podem ter várias designações como por exemplo “Cake”, queque, Madeira “Cake”, “Satin”, bolo dos 4 quartos ou das 4 chávenas, bolo inglês quando incorporado com frutas secas, entre muitos outros nomes. Este produto é apresentado em 5 sabores: TRADICIONAL ou Neutro, CHOCOLATE, NOZ e MAÇÃ e CANELA.
Para executar a receita base basta juntar ao BOLO DA CASA SUCREA® os componentes líquidos, nomeadamente os ovos, óleo e a água e seguidamente bater com a raquete.
Podem ser cozidos em tabuleiros, formas rectangulares, formas redondas com ou sem buraco ou outras dos mais variados formatos.
Características: fácil preparação; miolo excelente e muito regular, com uma textura macia e húmida; excelente para pastelaria embalada; versátil (com um pouco de imaginação pode obter diversas e deliciosas sobremesas).



Obrigada Sodifer :)

Acompanhe Sodifer S.A. AQUI.


Receitas elaboradas com estes produtos:
. Tortilha à espanhola com pimento
. Naked cake de chocolate e frutos vermelhos
. Cupcakes de chocolate {com cream cheese}
. Chocolate mousse cake
Bavaroise de ananás
Bolo Outonal de canela, maça e amêndoa
. Bolo zebra com cobertura de chocolate
. Bolo de noz ensopado com doce de ovos
. Madalenas brancas de baunilha e de chocolate
. Naked cahe de chocolate e caramelo com suspiros
. Biscoitos húngaros de Natal
. Bolo Natalício {bolo de limão, coco e frutos vermelhos}
. Semifrio de chocolate em camadas
. Cupcakes de mirtilo

Comentários

  1. A Sodifer é uma empresa excelente, tem produtos fantásticos! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!!!
    Parabéns pela parceria, mal posso esperar as novidades que vêm por aí!
    Beijos! =)

    ResponderEliminar
  3. Parabens pela parceria por acaso vendem on line? E q quando recomenda eu sou macaquinho de imitacao tenho de experimentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Não é nada macaquinha de imitação! Faz bem em querer experimentar novos produtos ;)
      Ainda hoje usei a pasta de açúcar branca da Sodifer no bolo de aniversário da minha mãe e adorei. Muito macia, moldei-a sem qualquer tipo de dificuldade e bastante saborosa (nada enjoativa). Fiquei fã!
      Sim, pode comprar online através do site (http://www.sodifer.pt/) onde diz "Faça a sua encomenda". Qualquer duvida pode contacta-los também pelo site onde diz "Contactos".
      Beijinho

      Eliminar
  4. Mais uma excelente parceria Ana. Aguardo novidades :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida, Anabela!
      Estou a adorar os produtos ;)
      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e fique por cá!